Ouvidoria Municipal

Para que serve o Sistema de Ouvidoria
A Lei nº 12.527 da Presidência da República veio com o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e seus dispositivos são aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.
 
O Sistema de Ouvidoria é o mecanismo disponível ao cidadão ou empresas fazer ocorrências online à Prefeitura Municipal, reclamando e denunciando ou sugerindo, criticando ou elogiando.
 
Para isto implementamos um sistema prático, desburocratizado e ágil, no qual o cidadão não precisa criar contas, manter senhas ou preencher longos formulários, basta preencher os dados abaixo e enviar a ocorrência e enviaremos todas alterações em seu próprio e-mail com um código de identificação.

Informações para Contatos
Ouvidora: Meire Prudencio da Silva
E-mail: ouvidoria@rolimdemoura.ro.gov.br
Telefone: (69) 3442-3100
Enderêço:A v. João pessoa n 4478 centro cep 76940-000.
 
Use o formulário abaixo para seu contato conosco
Para um melhor atendimento e para receber nossa resposta, identifique-se no formulário abaixo, caso deseje enviar de forma anônima preencha apenas o título e a mensagem.